1. Presidente: Carlos Antonio Lins do Nascimento
2. Vice-Presidente: Graciete Barbosa de Souza
3. 1ª Secretária: Mirian Galdino Ferreira Costa
4. 1º Tesoureiro: Bartolomeu Marcos
5. Conselho Fiscal Titular:
Valdomiro Liberato da Silva
Luizabeth de Araújo Amorim
Roseane Pereira de Lima
I. Gerenciar e administrar instituição com a colaboração dos demais membros do conselho diretor e demais instância;
II. Representar a responder pela CASA HERBERT DE SOUZA ativa e passivamente, em juízo ou extrajudicialmente;
III. Presidir as reuniões do conselho diretor, bem como as assembleias gerais ordinárias e extraordinárias quando convocadas;
IV. Autorizar a compra, alienação e permuta de bens móveis e construção de serviços inadiável;
V. Assinar balanços e prestações de conta juntamente com o tesoureiro;
VI. Assinar contrato, convênio com entidades públicas e privadas, nacional e internacional;
VII. Acompanha a gestão administrativa e organizativa bem como elaborar plano de trabalho da CASA HERBERT DE SOUZA junto à secretaria executiva, obedecendo rigorosamente ás diretrizes fixadas pela assembleia Geral.
I. Substituir o presidente em sua falta ou impedimentos;
II. Assumir o mandato em caso de vacância até o seu término.
I. Elaborar atas, cartas, oficio, comunicado, editais de convocação de Assembleia Geral;
II. Manter organizada e atualizada o arquivo de comunicação recebida e expedida pela Casa Herbert de Souza;
III. Elaborar juntamente com os demais membros do conselho diretor e ao conselho fiscal e anualmente Assembleia Geral.
I. Acompanhar e assumir a responsabilidade da movimentação financeira da CASA HERBERT DE SOUZA, controlando as despensas de acordo com receita;
II. Assinar juntamente com o presidente cheques, recibos;
III. Prestar contas, no mínimo a cada três meses, ao conselho fiscal e, anualmente, à Assembleia Geral;
IV. Acompanhar e registrar todo o movimento financiamento da entidade e administrar o pagamento das dívidas contraídas pela Casa Herbert de Souza;
V. Apresentar ao conselho fiscal o balancete anual;
VI. Encaminhar à Assembleia Geral, já com os pareceres do conselho fiscal, os relatórios e os balanços contábeis;
VII. Exercer outras atribuições previstas neste estatuto social.
I. Examinar os livros de escrituração da entidade;
II. Examinar o balancete anual apresentado pela diretoria de finanças, opinando a respeito;
III. Apreciar, acompanhar e deliberar sobre os balanços e inventário que acompanham o relatório anual da diretoria.
Número de Inscrição: 04.477.268/0001-70
Nome Empresarial: Casa de Amparo Social e Promoção Humana Herbert de Souza
Título do Estabelecimento (Nome Fantasia): CASA HERBERT DE SOUZA
Endereço: Av. Procurador Pedro Jorge, 220, Janga | Paulista | Pernambuco • CEP: 53.439-710
Telefones: 81 99777.3270 • 81 4042.6756
Doadores pontuais ou mensais ajudam por meio de contribuições financeiras a resgatar cada vez mais vidas.
Empresas que oferecem vagas de emprego aos refugiados e imigrantes, além de proporcionar o acolhimento dessas famílias.
Pessoas que usam suas habilidades pessoais e profissionais para ajudar a fortalecer a causa de refugiados.
Grupos que se tornam responsáveis por mudar a vida de uma ou mais famílias, apoiando o processo de integração socioeconômica.
Doadores pontuais ou mensais ajudam por meio de contribuições financeiras a resgatar cada vez mais vidas.
Empresas que oferecem vagas de emprego aos refugiados e imigrantes, além de proporcionar o acolhimento dessas famílias.
Pessoas que usam suas habilidades pessoais e profissionais para ajudar a fortalecer a causa de refugiados.
Grupos que se tornam responsáveis por mudar a vida de uma ou mais famílias, apoiando o processo de integração socioeconômica.
Casa Herbert de Souza
EDUCAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
SAÚDE
EDUCAÇÃO • ASSISTÊNCIA SOCIAL • SAÚDE
Fortalecendo a Cidadania
Telefone: 81 4042.6756
WhatsApp: 81 99777.3270
Telefone: 81 4042.6756 • WhatsApp: 81 99777.3270
casadeamparosocial_hs@yahoo.com.br